TT – Baja de Loulé: Arnaldo Martins conserva liderança

Por a 8 Abril 2018 11:32

Está animada a luta pela liderança entre os quads na Baja de Loulé, segunda ronda do Campeonato Nacional de Todo o Terreno.

O Campeão Nacional, Arnaldo Martins, partiu para o segundo e último dia da prova algarvia na liderança da prova e com uma vantagem de 1m59,20s para o seu mais directo adversário na classificação geral.

Contudo o piloto da Suzuki conheceu alguns problemas ao longo do segundo sector selectivo de 76,28 quilómetros, percorrido esta manhã e acabou por realizar o quarto melhor tempo a 36s do vencedor deste segundo sector selectivo que foi Filipe Silva (Suzuki) com o tempo de 1h14m36, relegando para a segunda posição Joni Fonseca (Yamaha) 26s, enquanto Fernando Cardoso (Yamaha) foi terceiro  a 32s do vencedor desta tirada.

Com estes resultados, Arnaldo Martins vai partir para o derradeiro sector selectivo da Baja de Loulé, na distancia de com 80,95 quilómetros,  na liderança da prova com uma vantagem de 1m55s sobre Fernando Cardoso e 2m08s sobre Filipe Silva que é terceiro.

Classificação

 

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas TT
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png