Dakar 2018 – Joan Barreda: “Nesta etapa ressenti-me da lesão na mão”

Por a 7 Janeiro 2018 18:40

Joan Barreda é o novo líder do Dakar, depois de ter alcançado a vitória na segunda etapa da prova, onde o piloto da Honda acabou por ressentir-se de uma recente lesão na mão.

“Era uma etapa complicada e na primeira parte com as Dunas, num salto ressenti-me da lesão na mão, algo que já prevíamos e algo que vamos ter de melhorar para ver se amanhã estou em condições. A partir dai não foi fácil, encontramos alguns sítios mais complicados, bastante confusos e onde podíamos cometer um erro de navegação, mas tudo correu bem. Já  na segunda parte da etapa mantive um bom ritmo e pude recuperar o tempo que tinha perdido no início da etapa e por isso estou muito feliz por esta vitória porque sabíamos que estes primeiros dias de Dakar não vão ser fáceis”, sublinhou Joan Barreda no final da segunda etapa.

O piloto espanhol que alcançou a 20ª vitória em etapas no Dakar, sublinhou ainda que : “Este ano trabalhamos muito para chegar ao Dakar forte, não tem sido fácil, os rivais são muito fortes, mas vamos tentar vencer o Dakar e para já é preciso que consigamos manter-nos entre os primeiros nesta fase inicial da prova, porque depois na Bolívia e na Argentina, será diferente”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Dakar
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x