TT: Taça Yamaha cumpre sexta etapa

Por a 19 Setembro 2018 10:03

A Taça Yamaha YXZ 1000R vai cumprir nos próximos dias 22 e 23 de setembro o Raid TT de Góis. Esta competição monomarca promovida pela Yamaha Motor Portugal, que decorre a par com as competições do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, conta neste momento com 22 equipas inscritas, das quais 14 competem na classe Open e 8 na Stock.

A equipa da Yamaha vai continuar a apoiar os participantes no sentido de desenvolver ainda mais esta competição para que cada vez mais pilotos possam aderir à mesma: “Com tão pouco tempo entre provas temos a certeza de que as equipas tiveram de estar ao seu melhor nível para conseguirem preparar tudo para o Raid TT de Góis. Estamos todos ansiosos para assistir a mais esta fantástica prova e observar as prestações cada vez mais promissoras dos participantes da Taça YXZ 1000R ”, referiu Luís Pinto Figueiredo, Marketing Manager da YME-Portugal.

Neste momento, quando ainda faltam cumprir duas jornadas desta competição, lideram esta Taça os pilotos Mário Franco (Open) e Vasco Melo (Stock). O título na competição Open poderá ficar já resolvido em Góis enquanto na Classe Stock o duelo entre Vasco Melo e José Manescas promete ser muito animado.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas TT
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png

Facebook

Instagram

Follow Me on Instagram