TT: Sandro Carolino pronto para defender liderança no campeonato na Baja de Loulé

Por a 6 Abril 2018 09:35

Aos comandos das suas Husqvarna os pilotos do Team Credibom/Benecar enfrentam no fim-de-semana a segunda prova do campeonato nacional TT 2018, a Baja de Loulé. Com 400 quilómetros de extensão divididos por dois dias a competição organizada pelo Clube Automóvel do Algarve será de importância maior para a formação que venceu na classe TT1 na Baja do Pinhal pelas mãos de Sandro Carolino.

Ao lado de Nuno Luz o piloto de Leiria entrou da melhor forma no campeonato e nas pistas da Serra do Caldeirão vai procurar repetir o resultado positivo e manter o comando do campeonato antes do mesmo entrar nas mais rápidas pistas alentejanas.

“A primeira prova foi muito positiva para nós e vamos procurar repetir o resultado e manter a liderança do campeonato. Estamos preparados para o fazer entre provas treinámos para o conseguir. A Baja do Pinhal foi muito positiva, mas temos mais um obstáculo para superar”, afirmou Nuno Luz, piloto e mentor deste projecto que nasceu no final de 2017 e entrou de forma muito positiva no campeonato.

Já no sábado,  os pilotos vão enfrentar o prólogo e o primeiro sector selectivo, para no domingo serem realizados os derradeiros dois sectores, com agrupamento na pista de motocross da Cortelha. Dois dias de competição que prometem ser exigentes de acordo com os pergaminhos do clube organizador.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas TT
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png