TT: Ruben Faria pronto para a estreia no Nacional aos comandos de um SSV

Por a 28 Fevereiro 2017 10:07

Tal como o MotoSport tinha adiantado, Ruben Faria, está pronto para trocar as duas pelas quatro rodas no Nacional de Todo o Terreno. O piloto algarvio vai estar no próximo fim de semana em Góis para a primeira ronda do Nacional de Todo o Terreno, onde vai estar aos comandos de um SSV da CAN AM, tendo a seu lado como navegador o experiente Pedro Velosa.

O líder da equipa da Husqvarna Rally, cargo que ocupa desde o último mês de Outubro de 2016, continua a ser a aposta da marca para o desenvolvimento  da nova moto da Husqvarna , trabalhando diretamente com toda a equipa de engenheiros e mecânicos do departamento de desenvolvimento de novos projetos, mas para já vai aventurar-se nas quatro rodas  e testar as suas capacidades ao volante de um SSV, máquinas que ganham cada vez mais adeptos não só em Portugal

“Apesar de ter deixado de competir a nível profissional a equipa continua a confiar em mim no desenvolvimento da nova Husqvarna de Rally o que me deixa bastante entusiasmado pois desta forma continuo a ter um papel muito direto nos resultados e sucessos da equipa. Para descontrair um pouco nos tempos livres resolvi adquirir um SSV e fazer algumas provas do campeonato nacional de TT e perceber se esta poderá ser uma modalidade que poderei pensar no futuro a nível profissional. Para já é uma brincadeira pois o meu foco continua a ser a Rockstar Energy Husqvarna Rally Team”, afirmou Ruben Faria.

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Nacional TT
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x