TT: Pedro Bianchi Prata quarto no arranque do Troféu de navegação

Por a 6 Fevereiro 2017 13:06

Pouco tempo depois de terminar o Dakar, Pedro Bianchi Prata participou no fim de semana, em Santiago do Cacém, na primeira prova do Troféu Nacional de Navegação TT.  Foram dias de competição divididos em duas etapas de 240km e 180km.

O primeiro dia, ficou marcado por muita chuva, navegação difícil em pisos de areia e na fase final em zonas de montanha, e onde Bianchi Prata foi quinto mais rápido da classificação geral. Já no segundo dia os pisos voltaram a ser bastantes arenosos, alternando com zonas escorregadias de bosque, mas marcados pelo bom tempo e o piloto da Honda melhorou uma posição tendo acabado por se classificar em quarto lugar no acumulado dos dois dias.

“Foi uma prova muita gira e com verdadeiras etapas de rally, foi a primeira vez que andei de moto desde o Dakar e a minha CRF é muito diferente. Estou contente com o resultado e espero poder fazer o Troféu todo. A organização está de parabéns, estamos no bom caminho de fazer um excelente campeonato para treinar pilotos para o Dakar”.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x