TT: Mário Patrão no Rali de Marrocos

Por a 2 Outubro 2018 13:30

A preparação do próximo Dakar por parte de Mário Patrão irá prosseguir com a realização do Rali de Marrocos, última prova da temporada de 2018 do Mundial de Cross Country e Ralis e que decorrerá entre os dias 4 e 9 de outubro.

Patrão regressa ao solo marroquino, depois de já este ano ter, no mesmo país, conquistado o Panafrica Rally. Um teste importante quando estamos sensivelmente a três meses do Dakar de 2019.

“Depois da desilusão de não ter cumprido a edição de 2018 da prova rainha de todo-o-terreno tenho-me empenhado bastante em preparar bem a minha participação neste próximo Dakar. As coisas têm corrido bem e vou ter a oportunidade de fazer este grande teste que é o Rali de Marrocos onde vou estar juntamente com a maior parte dos pilotos que vão competir no Dakar. Vou fazer esta corrida com a moto com que vou participar na prova sul-americana e espero poder evoluir ainda mais em relação ao que já fiz este ano para me poder apresentar no Dakar nas melhores condições possíveis”, disse Mário Patrão que vai como sempre pilotar uma KTM.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas TT
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png