TT: António Maio pronto para o regresso

Por a 24 Maio 2019 10:21

A Baja TT Reguengos de Monsaraz, a disputar no fim de semana, marcará o regresso ao Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno de António Maio, piloto que nas últimas quatro épocas sagrou-se campeão absoluto.

Maio estará aos comandos da sua Yamaha WR450F, máquina que por exemplo levou ao último Dakar bem como ao Rali de Merzouga, prova onde foi sétimo.

“É sempre bom regressar às provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno onde tive grandes alegrias e que foram a base da minha preparação para esta nova fase internacional da minha carreira que recentemente começou. Não estou naturalmente a defender o título e vou disputar a prova com a moto do Dakar, que é menos competitiva neste tipo de provas, mas para mim é importante ser com esta máquina que vou rolar neste tipo de pistas onde se recupera alguma da velocidade que as provas de navegação nos tiram”, explica o piloto luso.

Para Frederico Fino, chefe de equipa da Yamaha Fino Motor Racing, “este regresso às provas nacionais tanto nas bajas como nas provas de rally raid fazem agora parte do plano de preparação para as competições internacionais que se avizinham. É importante treinar e num ambiente competitivo é sempre muito positivo”, afirmou Fino.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas TT
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png