TT: Arnaldo Martins assume liderança da Baja de Loulé

Por a 7 Abril 2018 20:44

O Campeão Nacional de quads, Arnaldo Martins (Suzuki) assumiu a liderança da Baja de Loulé, segunda prova do Campeonato Nacional de Todo o Terreno, depois de ter sido o mais rápido no primeiro sector selectivo de 83,25 quilómetros, que teve lugar este sábado.

O piloto da Suzuki que tinha sido o segundo mais rápido no prólogo de abertura, gastou 1h17m43s para concluir, o primeiro sector selectivo da prova algarvia, relegando para a segunda posição Fernando Cardoso (Yamaha) que gastou mais 1m56s, enquanto Filipe Silva (Suzuki) foi terceiro a 2m37s.

Já Wilson Galo (Suzuki) que partiu para o primeiro sector selectivo, como líder da prova, depois de ter sido o mais rápido no prólogo, não foi além da sexta posição a 4m57s de Arnaldo Martins.

Com estes resultados, Arnaldo Martins é o novo líder da Baja de Loulé entre os quads, enquanto Fernando Cardoso ocupa a segunda posição a 1m59,20s e Filipe Silva é terceiro a 2m43,50s.

Domingo realiza-se o segundo e último dia da Baja de Loulé, onde os pilotos vão ter pela frente dois sectores selectivos, o primeiro com 76,28 e o segundo com 80,95 quilómetros, respectivamente.

Classificação após o 1º sector selectivo

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Nacional TT
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png