CNTT: Sebastian Bühler ao ataque no 2º dia da Baja do Pinhal

Por a 17 Junho 2017 10:01

Sebastian Bühler,  iniciou o segundo e último dia da Baja do Pinhal, quinta etapa do Nacional de Todo-o-Terreno, ao ataque e está já na liderança da prova,

O piloto da Yamaha concluiu o segundo sector selectivo  de 136,91 quilómetros na frente da classificação geral com uma vantagem de 16,00s sobre António Maio, líder do campeonato que partiu para este segundo dia dee prova com uma vantagem de 18,59s sobre Bühler.

Contudo à passagem pelo CP3 instalado ao  quilómetro 85,10, Bühler assumiu o comando da prova tendo controlado em SS2 no comanda da corrida.

O terceiro lugar é ocupado por Luís Teixeira (Yamaha), que está já a 8m35s de Sebastian Bühler, enquanto  Martin Ventura (Yamaha), ascendeu à quarta posição, depois de ter terminado o primeiro dia no quinto lugar, em troca com  Fernando Ferreira, também ele aos comandos de uma Yamaha, que está a 12m22s do líder da prova.

Os pilotos tem agora pela frente o terceiro e derradeiro sector selectivo da Baja do Pinhal com 160,07 quilómetros, e onde a luta pela vitória nesta quinta ronda do Nacional se vai decidir.

Classificação On-line

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Nacional TT
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png