CNTT: António Maio vence Baja do Pinhal

Por a 17 Junho 2017 17:01

O Campeão Nacional de Todo o Terreno, conquistou este sábado a vitória na Baja do Pinhal, terceira da temporada, naquela que foi a quinta ronda do Campeonato,  que levou os pilotos a percorrer as pistas dos concelhos da Sertã, Oleiros e Proença-a-Nova

António Maio jogou ao ataque no terceiro sector selectivo de 160,07 quilómetros,  acabando por levar a melhor sobre Sebastian Bühler, que à passagem por CP4, o primeiro controlo do derradeiro SS tinha 38s de vantagem sobre Maio.

Contudo a fase final de prova foi complicada para Bühler que acabou por perder 2m21,00s para, o seu companheiro de equipa terminando assim na segunda posição.

O terceiro lugar foi para Luís Teixeira (Yamaha) que apesar dos ataques constantes de  Fernando Ferreira, ocupou o lugar mais baixo do pódio nesta ronda do Nacional a 17m09,00s de António Maio.

A fechar o top cinco, Fernando Ferreira (Yamaha) que acabou na quarta posição a 19m26,00s, enquanto Martin Ventura, também aos comandos de uma Yamaha foi quinto a 23m27,00s do vencedor.

Com esta vitória António Maio consolidou a liderança no Campeonato Nacional. A próxima prova, a penúltima da temporada é a Baja de Idanha-a-Nova  a realizar 8 e 9 de Setembro.

Classificação On-line AQUI

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Nacional TT
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png