Rali de Marrocos: Paulo Gonçalves abandona a prova

Por a 8 Outubro 2017 20:01

A terceira etapa do rali de Marrocos acabou madrasta para o piloto português da Honda que estava na luta pelo titulo de Campeão Mundial de Cross Country e Ralis.

 Paulo Gonçalves que sofreu uma queda na etapa de sábado e lesionou a mão direita, realizou este domingo a primeira parte da etapa maratona Erfoud e Erg Lihhoudi com dois sectores selectivos, um primeiro de 435,11 quilómetros e um segundo no total de 142,79 quilómetros, em grande esforço acabando por abandonar a prova após decisão tomada pelo piloto português e pela sua equipa.

Desta forma, Paulo Gonçalves vai poder recuperar a mão lesionada para se apresentar a 100% no principal objectivo da época para a equipa da Honda que é o Dakar.

“Foi um dia muito difícil para mim. No inicio da especial havia muito saltos e era complicado andar na moto como queria. Tive de alterar o ritmo para tentar não machucar ainda mais a mão estava por isso a andar a um ritmo lento  e, assim, a perder muito tempo. Foi muito difícil e acho que tentar sair para a etapa de segunda feira seria muito pior. Acho mais inteligente, apesar de perder todas as chances de chegar ao título Mundial, cuidar da mão para poder estar bem no Dakar”, afirmou Paulo Gonçalves no final da etapa.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Mundial Rallyes e Cross Country FIM
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x