Fausto Mota no MX 50 Euronations

Por a 29 Junho 2018 12:04

Fausto Mota vai estar à partida do MX 50 Euronations, competição internacional dedicada às motos de 50cc, que este ano decorre a 30 de junho, em Carpi, Itália, país que acolhe esta corrida pela segunda vez.

Para o piloto natural de Marco de Canaveses, que reside e trabalha em Espanha onde também participa regulamente em competições, esta será a terceira participação no MX 50 Euronations, no qual em 2017, na edição que se disputou na Bélgica, conquistou o prémio por equipas desta prova que decorre ininterruptamente desde há sete anos.

Focado que está em disputar o maior número de provas possível como forma de preparação para a edição de 2019 do Rali Dakar, será aos comandos de uma Tamega Proto e integrado na categoria G3 que Fausto Mota vai disputar mais uma jornada do MX 50 Euronations.

“É para mim uma honra defender as cores da Tâmega e de todos os meus patrocinadores numa competição onde, no ano passado, alcançámos a vitória por equipas. Este ano espero, juntamente com os meus companheiros, poder revalidar essa conquista e é com esse objetivo que vou tentar dar o meu melhor, como sempre”, salienta Fausto Mota que em território nacional vai ainda este ano disputar as restantes competições do Campeonato Nacional de Rally Raid e duas provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas TT
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png