Desert Challenge: Sam Sunderland mantém liderança, Paulo Gonçalves sobe a 4º

Por a 2 Abril 2017 14:06

À semelhança do Prólogo inaugural realizado ontem, Sam Sunderland foi o mais rápido na primeira etapa do Abu Dhabi Desert Challenge, prova inaugural do Campeonato do Mundo de Cross Country e Ralis. Numa tirada marcada pelas muitas dunas e elevadas temperaturas (47º C), o piloto da KTM superiorizou-se nos 276.59 quilómetros cronometrados.

Sunderland bateu por apenas três segundos Pablo Quintanilla, sendo que agora os dois pilotos estão separados no topo da classificação geral por apenas 5.7s. Matthias Walkner ficou com o terceiro posto na etapa, a mesma posição que ocupa na classificação geral, mas já a 1m07s de Sam Sunderland. Já Paulo Gonçalves subiu da sétima posição da classificação geral para o quarto posto. O piloto da Honda foi quarto na etapa e está neste momento a 3m10s da frente da corrida e a 2m03s do terceiro lugar.

Seguem-se Pela Renet e Kevin Benavides. Quanto a Antoine Méo, terceiro no dia de ontem, sofreu de desidratação durante o dia e com isso cedeu no final do setor cronometrado 20m03s para Sam Sunderland. Na classificação geral  o piloto francês caiu do terceiro para o sétimo lugar.

Amanhã os concorrentes terão pela frente a mais longa etapa da prova com 521.18 quilómetros, dos quais 283.39 serão cronometrados.

Sem Título

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas TT
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png