Dakar: KTM apresenta equipa para renovação do título

Por a 28 Novembro 2016 16:36

Esta apresentada a equipa da KTM para a edição 2017 do Dakar. Depois de Toby Price ter vencido a edição de 2016, o piloto australiano vai assumir o papel de principal candidato à vitória na edição do próximo ano da prova que arranca dentro de pouco mais de um mês.

Price que renovou o seu contrato com a KTM até 2019, vai ter como companheiros de equipa, Sam Sunderland, que assinou igualmente com a marca austríaca por mais três anos, bem como Mathias Walkner e o mexicano Ivan Ramirez, que vai ocupar o lugar deixado vago por Antoine Meo, que devido a não estar totalmente recuperado da lesão contraída na edição de 2016 do Dakar, acabou por abdicar da sua participação na grande maratona sul americana.

A piloto espanhola Laia Sanz volta a fazer parte da KTM Factory Racing Team em 2017. Sanz terminou o em Dakar 2015, em nono, o que constitui o melhor resultado de uma mulher na prova de motos e em 2016 depois de alguns problemas físicos porque passou ao longo da prova conseguiu chegar a Buenos Aires na 16ª posição da geral. No próximo ano o objetivo de Laia Sanz é voltar Campeã Mundial de Todo o Terreno.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Dakar
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png