Dakar 2019, David Megre: “Ficarei feliz se conseguir chegar ao fim sem problemas”

Por a 5 Janeiro 2019 12:30

Falar dos decanos do nosso todo- o-terreno é falar sem dúvida alguma de David Megre, piloto que dispensa apresentações para os que acompanham a especialidade. Megre irá pela segunda vez na sua carreira participar no maior evento de todo-o- terreno do mundo.

O piloto português certamente que espera um resultado bem diferente daquele que foi verificado na estreia, onde foi forçado ao abandono na quarta etapa como consequência de problemas na sua moto bem como de dificuldades físicas. Uma presença que será novamente aos comandos de uma KTM preparada pela sucursal portuguesa do construtor austríaco. Sem grandes objetivos em termos de classificação geral, o campeão da Europa de Bajas em 2009 tem como grande meta levar de vencida as muitas dificuldades que serão colocadas aos concorrentes no Peru, o único país por onde passará a caravana da corrida.

“Na minha estreia o abandono surgiu na sequência de várias complicações, pelo que neste Dakar o principal objetivo é completar a corrida. Ficarei feliz se conseguir chegar ao fim sem problemas. Estou em boa forma física e conheço melhor a envolvência do evento”, disse David Megre.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas TT
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x