Dakar 2019, 8ª etapa: David Megre cada vez mais perto do seu objectivo de terminar o Dakar

Por a 16 Janeiro 2019 00:54

David Megre
32ª posição da geral é premio justo

Na oitava etapa do Dakar 2019 David Megre e a sua KTM Rally 450 enfrentaram a mais longa etapa deste edição da maratona TT. Depois de mais uma jornada muito dura no dia anterior, o piloto de Coruche atacou decidido as dificuldades e foi com natural orgulho que chegou ao ‘bivouac’ em Pisco na 41ª posição.

‘Mais um dia muito longo que ultrapassei. Estou mais perto do meu objectivo e estes dias têm mostrado que os limites podem mesmo ser ultrapassados. Estou em modo de resistência pura mas hoje consegui saborear um pouco mais que ontem. Arranquei com um grupo com um andamento muito semelhante ao meu e isso faz toda a diferença. Estou desgastado mas preparado para o dia de amanhã e ficar ainda mais perto do palanque de consagração em Lima.’

Palavras do piloto da KTM Jetmar em Pisco já a preparar os 312 quilómetros cronometrados da nona etapa onde o objectivo é não só chegar ao final mas igualmente defender o excelente 32º posto que ocupa neste momento, posição que é um prémio justo para o esforço e vontade do ribajetano em levar o seu segundo Dakar até ao final.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas TT
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png