Dakar 2018: Himoinsa Team apresenta-se à grande maratona

Por a 21 Dezembro 2017 12:08

No último Dakar a Himoinsa Racing Team foi de longe a melhor formação privada com o espectacular terceiro lugar do experiente Gerard Farrés Guell. Para a edição de 2018 do maior evento de todo-o-terreno do mundo a equipa espanhola está, novamente, à espreita para fazer uma gracinha para além de ter como objetivo chegar a Córdoba sem baixas.

Como não poderia deixar de ser Gerard Farrés Guell será o chefe de fila de um conjunto composto por cinco pilotos, menos um em comparação com 2017 – todos eles com cinco KTM renovadas como por exemplo ao nível da centralina, suspensões e ainda com um sistema limitador de velocidade com três posições.

Ao lado de Farrés Guell e a prestar apoio, sempre que for preciso, estarão Dani Oliveras, Iván Cervantes, Rosa Romero (mulher do antigo vencedor Nani Roma) e Marc Sola, piloto em quem, nesta sua terceira presença no Dakar, estão recaídas esperanças segundo o chefe de equipa, Miguel Puertas.

“Crescemos e temos neste momento uma estrutura mais completa para enfrentar a corrida com melhores probabilidades de obter um bom resultado. Teremos cinco pilotos a competir, quatro deles aos comandos da KTM 450 Rally, enquanto a Rosa estará a pilotar a KTM 450 Enduro Rally. Levaremos para a prova um camião 6×6, uma ‘motorhome’, um camião ‘motorhome’ 4×4, um veículo para a imprensa bem como uma equipa técnica constituída por nove elementos. Tudo para assegurar que nada correrá mal. Estamos muito bem preparados e somos uma equipa unida”, afirmou, com toda a confiança, Miguel Puertas.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas TT
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x