CNTT: Sebastian Bühler primeiro líder em Loulé

Por a 14 Abril 2017 10:11

Já arrancou a Baja de Loulé, terceira prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Disposto a reverter o abandono registado na última prova, o Raid TT da Ferraria, Sebastian Bühler entrou ao ataque sendo o mais forte no Prólogo inaugural da competição, que teve a extensão de 5.20 quilómetros.

Bühler, que também lidera a categoria TT2, deixou o segundo classificado Mário Patrão a 7.7s. No terceiro posto ficou o líder do campeonato e bicampeão nacional, António Maio, que desta feita conseguiu completar o Prólogo da prova algarvia depois de em 2016 ter sofrido uma violenta queda que conduziu ao seu único abandono da época.

 O piloto da Yamaha foi 14.7s mais lento do que Bühler. O comandante da categoria TT3, Rui Oliveira, e Luís Teixeira fecharam o top cinco dos pilotos mais rápidos neste primeiro aquecimento da prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve.

Nota ainda para Tiago Santos, que foi o mais rápido na categoria TT1 superando por 1.8s o jovem Martim Ventura, que está de regresso à competição depois de ter sido excluído do Raid TT da Ferraria. Os dois pilotos ocupam a sétima e oitava posições da classificação geral, respetivamente.

Para hoje os concorrentes terão ainda pela frente um setor seletivo de 82.04 quilómetros.

Sem Título

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas TT
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png