CNTT Baja do Pinhal: Bernardo Megre vence SS2, Daniel Jordão vence a prova

Por a 25 Março 2019 08:28

Daniel Jordão

Bernardo Megre consegue neste 2º sector selectivo fazer uma grande exibição, vencendo a etapa numa moto de 250, contra os seus rivais todos armados com motos 450 mais potentes.

Numa tirada especialmente agressiva Bernardo Megre consegue impor a sua Husqvarna FE250 (TT1) e no final da etapa a sua vantagem foi de 1m32s sobre Salvador Vargas KTM Exc 500f (1º TT3) e mais 1 s sobre Daniel Jordão em Yamaha WR450f (1º TT2).

Bernardo Megre já vinha na frente à passagem por cp4, mas aí era Daniel Jordão que passava na 2ª posição na frente de Salvador Vargas.

O 4º classificado do dia anterior Gonçalo Amaral em Honda Crf 250RX , prometia dar boa réplica aos seus rivais e tentar conquistar o 3º lugar do pódio, mas uma queda impediu-o de obter uma boa classificação no dia de hoje, tendo terminado apenas na 6ª posição, atrás de Jorge Brandão e Benjamim Melot ambos em KTM 450.

No computo geral da prova, a vitória sorriu a Daniel Jordão que vence simultaneamente a categoria TT2, com Bernardo Megre em 2º lugar a vencer a categoria TT1 e no 3º lugar da geral Salvador Vargas, vence a categoria TT3.

Gonçalo Amaral, apesar da pior performance do 2º dia, consegue aguentar o 4º lugar da geral e 2º da categoria TT1.

Armindo Neves venceu entre os Veteranos aos comandos de uma SWM e de Rita Vieira em Yamaha entre as senhoras.

Salvador Vargas

Bernardo Megre

Bernardo Megre

Daniel Jordão

Rita Vieira

Gonçalo Amaral

Armindo Neves

Daniel Jordão

Bernardo Megre

Salvador Vargas

Salvador Vargas

Bernardo Megre

Daniel Jordão

 

 

 

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas TT
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png