África Eco Race: Albufeira Racing preparada para o arranque da prova

Por a 31 Dezembro 2016 11:34

Após um ano de preparação e com o nervoso habitual dos grandes momentos Alexandre Azinhais e Didier Frederico vivem com natural expectativa as últimas horas que os separam do arranque da nona edição da África Race.

Nos dois últimos dias os pilotos da Albufeira Racing Team completaram os derradeiros preparativos para a prova e cumpriram os procedimentos de verificações técnicas e documentais realizados na localidade de Menton perto do Mónaco onde está instalada a África Race 2017 até á sua partida rumo a Marrocos.

“Estes dois dias foram dedicados a preparar os últimos pormenores juntamente com a equipa de assistência e também para as verificações obrigatórias neste tipo de competição. A hora da partida está cada vez mais próxima e estamos desejosos de subir ao palanque de arranque oficial da prova e começar em definitivo a prova”, sublinhou Didier Frederico depois de colocar a sua KTM em parque-fechado junto com os restantes veículos que participam na prova.

Na sua nona edição a África Race vai ligar o Mónaco a Dakar no Senegal e terá este sábado a sua partida oficial no Mónaco antes de toda a caravana rumar a Sète onde será feito o embarque rumo a Nador em Marrocos onde no dia 2 de Janeiro arranca a primeira etapa das 12 que fazem parte do programa da edição 2017 da prova. 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Dakar
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x