TT – Joaquim Rodrigues: “Perdi algum tempo em encontrar um Waypoint”

Por a 8 Maio 2017 15:31

A segunda etapa do Merzouga Rally que teve lugar esta segunda feira, levou os pilotos para as dunas da região de Erg Chebbi .

Uma tirada de 241 km com 188 quilómetros ao cronometro que fizeram com que Joaquim Rodrigues perdesse três posições na geral.

O piloto português da Hero Motosports começou bem a tirada, mas conheceu algumas dificuldades para encontrar um dos waypoints.

“Comecei bem o dia, estava rápido nas dunas e tinha com objetivo ganhar algum tempo, mas perto do quilómetro cinquenta demorei a encontrar um waypoint secreto e isso fez-me perder tempo. Na segunda parte do percurso, logo após o checkpoint havia muita poeira e era difícil andar a fundo, por isso decidi fazer um resto de etapa cauteloso e trazer a moto com calma até ao fim”, sublinhou Joaquim Rodrigues que terminou a segunda etapa do Merzouga Rally na nona posição a 13m10s do vencedor.

Na classificação geral, o piloto da Hero desceu ao oitavo lugar e está agora a 17m18s do líder da classificação, Xavier Soultrait da Yamaha.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Newsletter
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png