TrialGP: Toni Bou soma e segue

Por a 10 Julho 2017 09:46

Toni Bou consolidou no fim de semana a liderança do Campeonato do Mundo de TrialGP ao vencer o GP da Grã Bretanha, quinta ronda da temporada.

Bou liderou a corrida de inicio a fim e no final da primeira volta tinha já uma vantagem de oito pontos a separa-lo do segundo classificado, o seu companheiro de equipa Takahisa Fujinami. Já Adam Raga (TRS Factory) acabou na terceira posição a nove pontos do piloto da Repsol Honda.

“Não era o meu terreno preferido, mas a verdade é que me senti bem desde inicio . No final cometi um erro que me obrigou a apertar o ritmo para vencer esta ronda do campeonato. Consegui amealhar pontos importantes para o campeonato e desta forma vamos para a próxima ronda nos Estados Unidos, com a vontade de voltar a realizar mais um bom resultado como este”, afirmou no final da corrida Toni Bou.

Após o TrialGP da Grã Bretanha, o piloto espanhol da Repsol Honda aumentou a diferença que o separa dos seus adversários na liderança no campeonato. Toni Bou soma agora 115 pontos, enquanto Adam Raga é segundo com 97 pontos e Takahisa Fujinami ocupa a terceira posição com 78 pontos.

A próxima ronda do TrialGP está agendada para 28 a 30 de julho nos Estados Unidos e será  a antepenúltima ronda do Mundial.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Newsletter
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x