Suzuki também anuncia equipa para 8H de Suzuka

Por a 13 Junho 2019 15:30

A Suzuki Yoshimura Motul anunciou a sua equipa para a ronda final do Mundial de Endurance no próximo mês, que será composta por Yukio Kagayama, Sylvain Guintoli e Kazuki Watanabe.

Esta será a quinta e última ronda da série, a ter lugar no dia 28 de julho no Circuito de Suzuka, no Japão.

Yohei Kato – Team Manager, disse:

“A Suzuki Yoshimura vai participar na 42ª edição das 8 Horas de Suzuka, com os nossos regulares do All Japan Championship, Yukio Kagayama e Kazuki Watanabe e o piloto de testes da Suzuki MotoGP, Sylvain Guintoli.”

“Vai ser uma corrida muito desafiante, já que as três equipas da fábrica japonesas serão muito rápidas e resistentes. Somos representantes da Suzuki e da GSX-R e estamos preparados para lutar contra esses fortes concorrentes.”

“A nossas história nas 8H de Suzuka nunca foi fácil, mas vamos trabalhar duro e fazer o máximo esforço para a vitória.”

“Eu tenho o poder” – é o nosso slogan e a Suzuki Yoshimura vai correr para ganhar as 42ª 8 horas de Suzuka!”

Yukio Kagayama:

“Estou muito animado por me juntar à equipa Yoshimura novamente este ano para as 8H de Suzuka, já que algumas das minhas melhores memórias de corrida são dessa corrida, em 2007 subir ao pódio em 1º lugar, e foi uma experiência incrível.”

“Como é sabido, Suzuka é extremamente difícil, competitivo, muito quente e um evento de corrida em mutação constante.”

“A minha experiência vai-nos ajudar, e estou animado por alinhar com os meus companheiros e ver o que posso fazer. Estou realmente ansioso pelo fim de semana da corrida e visando o primeiro degrau com a Suzuki Yoshimura novamente este ano. ”

Sylvain Guintoli:

“É um grande prazer e uma honra estar de volta ao Japão para as 8H de Suzuka de 2019 com a equipa de corrida Suzuki Yoshimura Motul. No ano passado tivemos um início promissor de corrida, liderando por um tempo e mantendo o nosso lugar no top-3 antes de um acidente que nos obrigou a lutar em todas as corridas para recuperar lugares. Espero que este ano possamos ter uma corrida sem problemas e lutar pelo pódio até ao final.”

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Newsletter
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x