SSP, Tailândia: Cluzel concretiza finalmente

Por a 17 Março 2019 08:17

Com temperaturas de 53º no alcatrão, Buriram ia sempre trazer problemas de pneus aos pilotos da Supersport. Após uma grande batalha, primeiro a quatro, pois Isaac Viñales veio junta-se à dupla Cluzel/Caricasulo a que, eventualmente, se adicionou também Krummenacher, vindo detrás,  Cluzel cortou a meta vencedor, tendo sabido defender-se do melhor que os outros lhe conseguiram atirar.

A corrida começou com confusão na traseira num incidente envolvendo três motos, e com Mahias a arrancar da fila detrás, foi Okubo a representar a Kawasaki até à fase final, lutando com a MV Agusta de De Rosa, mas finalmente perdendo ritmo para acabar em quinto.

Isaac Viñales parecia estar a guardar-se para o final, mas eventual,mente, vindo das mais rígidas Moto2, a fase final com os pneus a escorregar muito poderá ter sido desconcertante para o irmão de Maverick Viñales…

Assim, Cluzel lidera agora, empatado em pontos com Krummenacher, tendo dado à GMT94 a sua primeira vitória na categoria… Maria Herrera, em 5º, marcou um ponto no dia em que, pela primeira vez, duas mulheres correram simultaneamente em Supersport…

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Newsletter
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x