SSP, Tailândia: Cluzel concretiza finalmente

Por a 17 Março 2019 08:17

Com temperaturas de 53º no alcatrão, Buriram ia sempre trazer problemas de pneus aos pilotos da Supersport. Após uma grande batalha, primeiro a quatro, pois Isaac Viñales veio junta-se à dupla Cluzel/Caricasulo a que, eventualmente, se adicionou também Krummenacher, vindo detrás,  Cluzel cortou a meta vencedor, tendo sabido defender-se do melhor que os outros lhe conseguiram atirar.

A corrida começou com confusão na traseira num incidente envolvendo três motos, e com Mahias a arrancar da fila detrás, foi Okubo a representar a Kawasaki até à fase final, lutando com a MV Agusta de De Rosa, mas finalmente perdendo ritmo para acabar em quinto.

Isaac Viñales parecia estar a guardar-se para o final, mas eventual,mente, vindo das mais rígidas Moto2, a fase final com os pneus a escorregar muito poderá ter sido desconcertante para o irmão de Maverick Viñales…

Assim, Cluzel lidera agora, empatado em pontos com Krummenacher, tendo dado à GMT94 a sua primeira vitória na categoria… Maria Herrera, em 5º, marcou um ponto no dia em que, pela primeira vez, duas mulheres correram simultaneamente em Supersport…

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Newsletter
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png