SSP livres:Krummenacher domina ambos

Por a 12 Abril 2019 18:25

Um dia de abertura frenético para o Campeonato Mundial de Supersport, já que as posições trocaram e mudaram à medida que os tempos caíam rapidamente durante a sessão de 45 minutos. Com nuvens no horizonte mas sem chuva, foi Randy Krummenacher (Yamaha Bardhal Evan Bros.) que liderou ambas as sessões livres das Supersport, com o seu próprio colega de equipa Caricasulo em segundo.

O suíço quer se tornar no primeiro helvético da história das SSP a conquistar vitórias seguidas. Atrás dele nas folhas de tempos estava o companheiro de equipe Federico Caricasulo, a menos de um décimo de diferença. Lucas Mahias (Kawasaki Puccetti) começou o seu fim-de-semana de forma positiva, terminando em terceiro.

O quarto lugar pertenceu a Raffaele De Rosa (MV Agusta), a andar forte para terminar 0,373s atrás do líder do campeonato. Logo atrás, ficou Jules Cluzel (Yamaha GMT94),com o francês ainda a não conseguir dar luta a Randy Krummenacher, como em Aragon. Completando os seis primeiros, Hikari Okubo (Kawasaki Puccetti) foi um breve líder antes de ser empurrado para baixo.

Isaac Viñales (Kallio Racing) estava na sétima posição, com um bom começo para o seu fim-de-semana e também Hannes Soomer (Honda Racedays), teve um bom dia na Honda.

Thomas Gradinger (Kallio Racing) foi nono no geral, lutando para melhorar o seu tempo da FP1. Completando o Top 10, o holandês Glenn van Straalen (EAB Racing Team) voou alto a bandeira holandesa para os fans locais.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Newsletter
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x