SSP: Krummenacher faz a pole

Por a 11 Maio 2019 12:51

Uma sessão de Superpole frenética em SSP deixou a Yamaha de Randy Krummenacher da Evan Bros à frente. O suíço, que foi um dos pilotos mais rápidos durante todo o fim-de-semana, conquistou a sua terceira pole e tornou-se no primeiro suíço a fazer poles consecutivas em Supersport.

O líder do campeonato fez o que foi preciso quando contou. Atacando o novo recorde de volta e a pole nos momentos finais da Superpole, Krummenacher deixou o seu companheiro de equipa, Federico Caricasulo, em segundo lugar, enquanto Jules Cluzel (Yamaha GMT94) completava a primeira linha, apesar de ter sofrido uma queda na última curva nos últimos momentos da sessão.

A linha dois apresenta Thomas Gradinger (Yamaha Kallio Racing) na quarta posição, um sólido ponto de partida após um acidente na sexta-feira. Atrás dele está a sensação japonesa Hikari Okubo (Kawasaki Puccetti), que mais uma vez, foi o primeiro piloto não-Yamaha a bordo da Kawasaki ZX-6R. A segunda linha é completada por Raffaele De Rosa (MV Agusta Corse), que assim conseguiu a sua melhor qualificação de SSP em Imola.

Atrás desta meia dúzia, o francês Lucas Mahias (Kawasaki Puccetti) está em sétimo lugar, a menos de meio segundo da primeira fila. Ayrton Badovini (Kawasaki Pedercini) continuou o seu final de semana positivo e usou a sua experiência para chegar em oitavo lugar, à frente do experiente italiano Massimo Roccoli (Team Rossa Corsa), que foi um wildcard impressionante em nono lugar. O wildcard Luca Ottaviani (SGM Tecnic) completou os dez primeiros.

Hannes Soomer (MPM WILSport Racedays) foi o melhor piloto da Honda na 11ª posição, enquanto outros nomes notáveis ​​como Maria Herrera (MS Racing) e Rob Hartog (Team Hartog – Contra o Cancro) ficaram em 15º e 22º respetivamente.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Newsletter
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x