SBK: Bautista vence segunda corrida em Assen

Por a 14 Abril 2019 14:14

Nem o frio, nem problemas de pneus, nem as tradicionais dificuldades da Ducati em Assen, impediram Bautista de vencer pela 11ª vez consecutiva…

Desta, Rea teve um arranque canhão da 3ª fila e veio liderar após poucas curvas, perante o espanto de Bautista, que passa a ser pressionado por V D Mark e Haslam.

Davies está em ascensão e vem colocar-se atrás do chefe de fila, de modo que, quando Bautista passa Rea à 5ª volta, são 2 Ducati coladas e o Irlandês vê-se de repente terceiro.

Bautista foge à frente com voltas rápidas, rodando inclusivamente mais rápido que na Superpole, e Davies começa a baixar, vindo VD Mark e Lowes de trás.

O Holandês, que prometera melhorias em relação à primeira corrida está decidido e vai apanhar Rea em pista… os dois chegam a colidir, mas é V D Mark que acaba em segundo, 0,018 à frente de Rea…

Mais atrás, Lowes, Davies, Reiterberger e Sykes, os dois homens da BMW a protagonizar outro photo-finish pelo 6º lugar, e Haslam, seguido de Razgatlioglu que é assim o melhor independente…

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Newsletter
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png