MotoGP, Q1: Zarco lidera a sessão seguido de Mir. Oliveira parte de 19º amanhã

Por a 14 Setembro 2019 13:35

Lorenzo foi o primeiro a lançar uma volta rápida com Aleix Espargaro a juntar-se ao seu compatriota. Nesta altura, todos começam a ganhar algum ritmo com Zarco a marcar um tempo bastante respeitável. Já o segundo melhor nesta primeira tentativa de conseguir uma volta rápida foi Jack Miller, rapidamente corrido por Aleix Espargaro.

Pouco depois, o rookie Joan Mir mostrou que poderia ter uma palavra a dizer, retirando Zarco do topo da sessão. Miller recuperou um lugar provisório na Q2.

Numa altura, em que Cal Crutchlow tentava melhorar o seu tempo depois de um fim-de-semana complicado até ao momento. Apesar das dificuldades, o britânico conseguiu melhorar para quarto mas a ficar sem um lugar na Q2.

Entretanto Zarco consegue uma volta rápida e regressa ao topo, atirando Miller para fora da segunda sessão de qualificação. Já Miguel Oliveira acabou por não conseguir traduzir a boa sensação que tem na pista de San Marino. As dores que ainda persistem quando se encontra em esforço impediram-no de conseguir um melhor resultado. O português parte amanhã da 19ª posição.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Newsletter
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png