MotoGP, FP4: Marquez termina no topo apesar de uma queda

Por a 14 Setembro 2019 13:09

Quartararo tem estado no topo durante todo o fim-de-semana e é precisamente nessa condição que seguiu para a FP4. Marc Marquez conseguiu melhorar o seu tempo na sessão e colocar-se logo atrás do francês, logo no início da sessão. Viñales e Pol Espargaro continuam a conseguir manter um bom ritmo no início da sessão, assim como Alex Rins que rapidamente se colocou atrás de Marquez no início desta quarta sessão de treinos livres.

Como seria de esperar, o espanhol não se iria deixar ficar atrás de Quartararo durante muito tempo e foi precisamente isso que aconteceu, depois de uma volta mais rápida.

Entretanto, Valentino Rossi começa a talhar o seu caminho até ao topo e depois de chegar a décimo, não demorou a subir para a quarta posição, na frente do seu colega de equipa, Maverick Viñales. Porém, Viñales não tardou a fazer das suas e melhorou para terceiro.

Têm sido dias difíceis para Miguel Oliveira que ainda não está a 100%, depois da queda que lhe provocou problemas no ombro. Apesar disso, um ponto positivo é o facto de a dor não piorar ao pilotar a sua moto. Mesmo com esta dificuldade acrescida, o piloto português conseguiu terminar a sessão em 13º.

No final da sessão, uma queda para Marquez que, ainda assim, garantiu o melhor tempo nesta FP4.

Antes de sair a bandeira de xadrez, Viñales ainda conseguiu melhorar para segundo e Morbidelli para quarto.

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Newsletter
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png