GP de França MotoGP: Maverick Viñales mostra as garras

Por a 20 Maio 2017 13:06

Terminou há pouca a quarta sessão de treinos livres para O GP de França de MotoGP, uma sessão que habitualmente é utilizada pelos pilotos fundamentalmente para afinar o ritmo para a corrida de amanhã.

No final de 30 minutos de acção o melhor tempo ficou nas mãos de Maverick Viñales (Yamaha), que parece disposto a lutar pela vitória na corrida de domingo, tendo rodado em 1m32,906s, relegando para a segunda posição Dani Pedrosa (Honda), depois do desempenho menos conseguido na terceira sessão de treinos livres, acabou por ser o segundo mais rápido nesta derradeira sessão de treinos livres a 0,057s de Viñales.

O terceiro melhor tempo foi alcançado por Valentino Rossi (Yamaha) que terminou a 0,146s, do seu companheiro de equipa, enquanto Johann Zarco (Monster Yamaha Tech 3) alcançou o quarto melhor tempo a 0,380s.

A sessão ficou marcada logo no seu inicio pela queda das duas Ducati com Jorge Lorenzo e Andrea Dovizioso  a terem de regressar as boxes para voltarem à pista com a sua segunda moto. Também Jack Miller não foi feliz nesta quarta sessão de treinos livres tendo sofrido uma queda violenta que destruiu por completo a sua moto.

Classificação da 4ª sessão de treinos livres de MotoGP

FP4_MotoGP

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Newsletter
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png