X-Trial: Toni Bou soma quinta vitória consecutiva

Por a 5 Fevereiro 2018 09:54

O espanhol Toni Bou (Honda) venceu a quinta etapa do Mundial de X-Trial que no fim de semana teve lugar em Barcelona.

Bou que soma por vitórias as provas até agora realizadas do Mundial, deu um passo importante para a revalidação do título conquistado no ano passado.

Na final desta ronda de Barcelona, Toni Bou, foi melhor que Adam Raga (TRS), revelando que é o melhor piloto no Mundial de X-Trial.

“Estou muito contente com esta vitória, porque Barcelona é sempre uma prova muito especial. Quero no entanto felicitar o Adam Raga, porque esteve muito bem ao longo de toda a prova e foi bastante competitivo.  No entanto fiz uma corrida perfeita, perante um publico muito entusiasmante. Por isso estou contente por conseguir ter até ao momento um pleno de vitórias e por ter conseguido vencer em casa”, sublinhou Toni Bou

O terceiro lugar na ronda de Barcelona foi ocupado por Jeroni Fajardo (Gas Gas). Com estes resultados, Toni Bou aumentou a diferença para os seus perseguidores na classificação geral somando agora 100 pontos, enquanto Adam Raga é segundo com 69 pontos e Benoit Bincaz (Scorpa) é terceiro com 43 pontos.

A próxima rondas do Mundial de X-Trial terá lugar em Sevilha a 8 de março, e uma vitória de Toni Bou, deixa o título entregue ao espanhol.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Motor24
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png