Husqvarna ataca Dakar 2018 com estreante e moto nova

Por a 23 Novembro 2017 09:37

A Husqvarna anunciou, ontem, a constituição da sua equipa oficial para o próximo Dakar, que arranca no dia 6 de janeiro na capital peruana, Lima, e vai estender-se até ao dia 20 do mesmo mês, quando a caravana chegar a Córdoba já na Argentina.

Pablo Quintanilla e o estreante Andrew Short serão os homens que vão estar aos comandos da nova FR 450 Rally, numa equipa onde estará ausente Pela Renet, piloto que nos últimos dois Dakar defendeu as cores da Husqvarna. Renet continua a recuperar das lesões contraídas devida a uma queda sofrida, no passado mês de agosto, no Atacama Rally, prova a contar para o Mundial de Cross Country e Ralis.

Se o norte-americano Andrew Short parte para o maior evento de todo-o-terreno do mundo com o objetivo de aprender e realizar uma prova sem sobressaltos, o mesmo não se pode aplicar a Pablo Quintanilla. O bicampeão do mundo de cross country ralis pretenderá, à semelhança dos últimos dois anos, lutar pela vitória contra os pilotos da ‘prima’ KTM, mas também da Honda e Yamaha.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motor24
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x