Yamaha TMAX SX Sport Edition

Por a 12 Março 2018 15:17

Na sua 6.ª geração, a emblemática TMAX é um modelo campeão que garantiu o seu lugar nos corações e mentes de mais de 250 000 condutores em toda a Europa. Para 2017, a gama foi alargada com a introdução da versão de luxo DX e a versão desportiva SX, que preservam os padrões originais de excelência da TMAX, ao mesmo tempo que proporcionam uma especificação melhorada.

Esta incrível viagem da scooter continua, e para 2018 a história TMAX abre um novo capítulo com o lançamento da nova TMAX SX Sport Edition, a derradeira MAX desportiva, concebida para consolidar o estado lendário da marca.

A nova TMAX SX Sport Edition foi concebida para proporcionar a condução com mais adrenalina em toda a classe. Quando a cidade é o seu parque de diversões, o motor potente de dois cilindros em linha de 530cc e refrigeração líquida desta emblemática maxi scooter dá-lhe a possibilidade de assumir o controlo da metrópole, levando-o onde quer ir e proporcionando sempre uma viagem energética. Quando quiser libertar-se da selva urbana e passar algum tempo de qualidade fora dos limites citadinos, a TMAX SX Sport Edition é a derradeira companheira de viagem.

Concebida sem comprometer nada e com as especificações mais elevadas do que qualquer maxi scooter da Yamaha, a TMAX SX Sport Edition tem no seu corpo o ADN puro de uma moto desportiva. Para condução em cidade ou desportiva de turismo, esta scooter de alta tecnologia representa uma situação de ganho total para condutores que colocam 100% de esforço em tudo, e esperam o mesmo de volta.

Equipado com um escape Akrapovič único que salienta a sua qualidade e exclusividade, esta emblemática maxi scooter foi concebida para proporcionar a experiência de condução desportiva mais emocionante. Uma placa protetora em carbono e o logótipo especial no escape confirmam a especificação topo de gama do modelo e, com o seu som distinto e acabamento de elevada qualidade, o escape Akrapovič sublinha o estado emblemático da prestigiada TMAX SX Sport Edition.

A TMAX SX Sport Edition está também equipada com um vidro desportivo e suporte para chapa de matrícula que acentua as linhas desportivas e agressivas da carenagem aerodinâmica estilo moto. Aliado ao aspecto inspirado nas corridas e ao som emocionante do escape Akrapovič, esta característica exclusiva reforça a posição da Sport Edition como a derradeira MAX!

Tal como acontece em todos os modelos da família TMAX, a TMAX SX Sport Edition beneficia de um quadro leve em alumínio com sofisticadas suspensões dianteiras invertidas e suspensão traseira tipo biela que lhe confere uma notável condução ágil desportiva com uma estabilidade extraordinária.

O seu D-MODE de 2 níveis permite ao condutor trocar os modos de funcionamento do motor e adaptar-se a diferentes situações, e o sistema de controlo de tração (TCS) e ABS garantem que cada condutor pode desfrutar de controlo total quando conduz em diferentes superfícies de estrada.

Painel de instrumentos TFT sofisticado com um ecrã TFT monocromático de alta qualidade com informações abrangentes sobre velocidade, rpm, consumo de combustível e mais, e uma ignição sem chave “Smart Key” que permite o controlo remoto, enquanto o sistema de bloqueio do descanso central adiciona outro elemento no combate aos roubos.

O seu sistema My TMAX Connect exclusivo na indústria permite aos proprietários acederem a informações sobre a localização da scooter e activar ou desactivar o bloqueio do motor, bem como acesso ao perímetro virtual e funcionalidades de gestão antirroubo.

Com acabamento numa sofisticada cor da carenagem Matt Silver e equipada com suspensões dianteiras tipo moto de cor dourada, bem como rodas com jantes azuis, a TMAX SX Sport Edition eleva a experiência MAX a outro nível e reafirma o compromisso contínuo da Yamaha para com o mercado das scooters desportivas.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MOTO+
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png

Facebook

Instagram

Follow Me on Instagram
  • https://www.motosport.com.pt/motocross/supercross/arenacross-uk-hugo-basaula-quarto-birmingham/

    motosport_oficial: "https://www.motosport.com.pt/motocross/supercross/arenacross-uk-hugo-basaula-quarto-birmingham/"
    103
    5
  • Matthias Walkner vence Dakar2018 em KTM - leia no site www.motosport.com.pt #walkner#matthias#matthiaswalkner#ktm#ktmracing#dakar#dakar2018#redbull#motosport#motosport_oficial

    motosport_oficial: "Matthias Walkner vence Dakar2018 em KTM - leia no site www.motosport.com.pt #walkner#matthias#matthiaswalkner#ktm#ktmracing#dakar#dakar2018#redbull#motosport#motosport_oficial"
    76
    0
  • Eli Tomac vence 1o Triple Crown (AMA Supercross) Leia no site www.motosport.com.pt #elitomac#tomac#ama#amasupercross#triplecrown#anaheim#kawasaki#motosport#motosport_oficial

    motosport_oficial: "Eli Tomac vence 1o Triple Crown (AMA Supercross)
Leia no site www.motosport.com.pt #elitomac#tomac#ama#amasupercross#triplecrown#anaheim#kawasaki#motosport#motosport_oficial"
    73
    1
  • Yamaha apresenta nova M1 de MotoGP na próxima 4a feira - leia no site www.motosport.com.pt #yamaha#yamaharacing#yamahamotogp#yamaham1#yamaha 2018#motogp2018#motogp#vakentinorossi#rossi#maverickvinales#vinales#motosport#motosport_oficial

    motosport_oficial: "Yamaha apresenta nova M1 de MotoGP na próxima 4a feira - leia no site www.motosport.com.pt #yamaha#yamaharacing#yamahamotogp#yamaham1#yamaha 2018#motogp2018#motogp#vakentinorossi#rossi#maverickvinales#vinales#motosport#motosport_oficial"
    111
    0
  • Troféu Airoh premeia pilotos mais rápidos em cada prova do Campeonato Nacional Enduro 2018 - leia no site www.motosport.com.pt #airoh#trofeuairoh2018#cnenduro#enduro#motosport#motosport_oficial

    motosport_oficial: "Troféu Airoh premeia pilotos mais rápidos em cada prova do Campeonato Nacional Enduro 2018 - leia no site www.motosport.com.pt #airoh#trofeuairoh2018#cnenduro#enduro#motosport#motosport_oficial"
    19
    0
  • Nexx- uma das unidades da fábrica da Nexx na Anadia, sofreu um incêndio grave, cujas causas não são ainda conhecidas, leia no site www.motosport.com.pt #nexx#incendionexx#motosport_oficial

    motosport_oficial: "Nexx- uma das unidades da fábrica da Nexx na Anadia, sofreu um incêndio grave, cujas causas não são ainda conhecidas, leia no  site www.motosport.com.pt #nexx#incendionexx#motosport_oficial"
    49
    3
  • #Kawasaki #VulcanS #MotoSport

    motosport_oficial: "#Kawasaki #VulcanS #MotoSport"
    75
    1
  • #ValentinoRossi #Yamanha #Silverstone

    motosport_oficial: "#ValentinoRossi #Yamanha #Silverstone"
    76
    1
  • #MiguelOliveira #RedBullKTMAjo #MotoSport

    motosport_oficial: "#MiguelOliveira #RedBullKTMAjo #MotoSport"
    297
    0
  • #Diadosnamorados #Valentinday #motsportportugal #MarcMarquez

    motosport_oficial: "#Diadosnamorados #Valentinday #motsportportugal #MarcMarquez"
    205
    1