SUZUKI prepara uma nova KATANA a apresentar no Salão INTERMOT

Por a 5 Setembro 2018 20:01

Depois de nos ter chegado um novo teaser da Suzuki que indica que a mesma irá lançar uma nova gama de motos sob a designação “KATANA” é quase certo que as mesmas irão ser apresentadas no próximo Salão Intermot em Colónia.

É bom recordarmos que no ano passado, em Milão, a Suzuki praticamente não apresentou nenhuma novidade a não ser a fantástica SV650 Café Racer, realidade que nos leva a pensar que este ano irá aparecer em força nos dois salões que se avizinham, Intermot em Colónia e EICMA em Milão.

O vídeo que nos chegou passa claramente a mensagem de que KATANA, marca icónica da Suzuki , irá novamente designar um modelo ou uma linha de novos modelos a serem apresentados, certamente dentro das tendências revivalistas e neo-clássicas que têm vindo a despertar o interesse dos consumidores e as próprias marcas.

“ Feel the Edge” é o slogan apresentado no vídeo e que pode ser interpretado em dois sentidos já que “Edge” pode ser o fio da lâmina ou o “máximo” em tecnologia. È quase certo por isso que a fantástica e futurística no seu tempo, Suzuki Katana verá novos dias de glória, acompanhada possivelmente de novos modelos de distintas cilindradas dentro do conceito tal como a Honda, a Yamaha e a Kawasaki têm vindo a fazer…

No passado recente a Suzuki Katana tem inspirado inúmeros designers a criarem aquela que seria a sucessora do modelo mítico da Suzuki nos anos 80… Não sabemos porém qual será o aspecto final da nova Katana mas certamente seguirá o estilo e as linhas da fundadora daquela que irá tornar real toda uma nova geração de motos Suzuki.

Esperamos ansiosamente mais notícias sobre a ou as KATANA 2019.

O vídeo teaser da Suzuki Katana 2019

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MOTO+
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png