Preparação Café Racer da Kawasaki Vulcan S pela MRS

Por a 8 Agosto 2018 21:09

 MRS, Mario Rafael Soarez, é um preparador independente da região de Paris que decidiu neste projecto quebrar todos os códigos e linhas da Kawasaki Vulcan S original.

Nem sempre são necessários investimentos astronómicos para criar algo belo, rompendo com o vulgar e conseguir um resultado final marcante e esteticamente equilibrado.

A Oficina MRS, sem montar componentes demasiado caros ou utilizar meios ultra-sofisticados, mostra com o seu projecto Vulcan Café Racer um grande equilíbrio de formas e volumes, mesmo considerando que a moto foi profundamente modificada.

A versão Café Racer da MRS esteve em exposição no stand da Kawasaki na última feira EICMA em Milão e despertou enorme curiosidade e atenção.

A Vulcan de Mario Rafael Soares sofreu numerosas alterações a nível do quadro, do sub-quadro, da baquet , do depósito, nas jantes raiadas, nas suspensões que são Ohlins, os travões que são Beringer,no guiador , nos piscas integrados , no escape especialmente desenhado para o modelo… enfim uma intervenção brutal da qual resultou uma moto única e impactante.

Veremos o que a Kawasaki irá apresentar em termos de transformações este ano em Milão talvez com base nas novas neo-clássicas Z900 RS.

Galeria de Imagens

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MOTO+
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png

Facebook

Instagram

Follow Me on Instagram