Novas Triumph Speed Twin 1200cc de 2019 vão ser apresentadas em Milão

Por a 30 Outubro 2018 18:19

Depois de na Intermot nos terem sido reveladas as novas Triumph Street Scrambler e Street Twin e mais tarde, no passado dia 24 de outubro, nos terem apresentado as novas Scrambler 1200 XC e XE,  a Triumph acaba de revelar numa apresentação à sua rede de distribuidores em Londres que irá apresentar na EICMA em Milão as suas novas Bonneville com o motor 1200cc da Thruxton e que se chamam Triumph Speed Twin.

Pelas suas características e imagens que nos chegaram podemos assumir que a nova Speed Twin será a irmã mais potente da actual Street Twin, que com o motor de 1200cc da Triumph que debita 95 CV passará ser a nova referência na gama retro de cilindrada mais alta da Triumph. Pelas imagens parecem ser duas versões da mesma moto que diferem em alguns componentes e tipo de acabamentos.

O motor terá certamente ajustes relativamente à versão da Triumph Thruxton e o chassis será também adaptado para uma utilização mais convencional e menos desportiva que a Thruxton.

Contamos dar-vos mais informação a partir do dia 6 de novembro pois iremos estar em Milão para assistir directamente à sua apresentação. A Triumph no espaço de um mês apresenta 4 novos modelos o que faz prever um 2019 com novo crescimento nas vendas da marca dado a expectativa e o interesse que os novos modelos da marca têm suscitado.

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MOTO+
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png