NOVAS CORES da KAWASAKI Z900 RS Versão CAFÉ para 2019

Por a 18 Julho 2018 18:43

 Apesar de o modelo ter sido apresentado há pouco tempo e poucas unidades tenhamos visto da versão Café no nosso país, o certo é que no Japão já se anunciam novas cores da mesma para 2019. A versão Café da RS900 que conhecemos de 2018 na cor “Vintage Lime green ” certamente continuará a ser comercializada para o próximo ano, mas outras cores mais “soft” e mais consensuais foram apresentadas recentemente no país do sol nascente.

Na nossa opinião as novas cores a serem realidade vêm de encontro às novas tendências cromáticas em tons “pastel”, mais suaves, e  na versão azul cinza, para nós a mais bela, vemos que a Kawasaki aboliu os gráficos na carenagem frontal e os painéis por debaixo do banco são agora de cor negra, realidade que suaviza a imagem global da versão Café da Z900 RS.

A versão em ton cinza de 2019 no Japão apresenta listas na cor verde , o verde original do modelo de 2018, o que faz a ligação à cor institucional da Kawasaki e ao modelo anterior.

Está previsto que as versões 2019 comecem a estar à venda no Japão a partir de agosto ou setembro pelo cremos que brevemente iremos saber se estas belíssimas cores virão também para o mercado europeu.

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MOTO+
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png