Novas Concept Bikes P2X da Peugeot reveladas no Paris Motor Show

Por a 10 Outubro 2018 18:01

A Peugeot revelou duas novas concept bikes durante o Salão Paris Motor Show. O primeiro dos protótipos, designados ambos por P2X, monta um motor de 125cc e posiciona-se num segmento “ classic roadster” enquanto que a segunda proposta, com motorização de 300cc, apresenta linhas dentro de um conceito Café Racer, que seguem as tendências neo-clássicas actualmente do mercado.

As duas motos protótipo montam motores de 4 tempos de refrigeração líquida, com DOHC e 4 válvulas por cilindro, suspensões invertidas na dianteira e duplo amortecedor na traseira. A versão de menor cilindrada está inspirada numa Peugeot dos anos 30, o modelo 515, e monta rodas de raios com aros cromados.

A versão de 300cc, de estilo Café Racer, está decorada com as cores institucuionais da Peugeot , monta guiador do tipo avanços, jantes de liga e é uma versão monolugar. Ambos protótipos incluem ABS à frente e atrás e um painel de informação TFT, a cores, com a possibilidade de utilização da APP de Bluetooth i-Connet para ligação aos Smartphones e aos GPSs.

Damien Basset, Diretor do Departamento de Design da Peugeot Motos, comentou que “na concepção das novas “city bikes” foram tidas especialmente em conta as proporções dos seus vários elementos e que cada componente foi estudado ao milímetro, pois as P2X são as novas motos da Peugeot para 2020” referiu.

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MOTO+
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png