Moto Guzzi Open House 2018 – 7 a 9 de Setembro

Por a 6 Setembro 2018 11:09

O Moto Guzzi Open House é uma espécie de festa ritual que se celebra todos os anos no mês de Setembro e que reune todos os fãs da marca e entusiastas das duas rodas num espaço da fábrica onde são produzidas as motos italianas.

O Moto Guzzi Open House inclui testes de motos, música ao vivo, street food, espectáculos, venda de acessórios e lembranças, entretenimento e um banho de história e de tradição da marca italiana da águia .

O Moto Guzzi Open House celebra-se já de 7 a 9 de Setembro em Mandello del Lario, Itália, e este ano a Moto Guzzi irá revelar duas estreias mundiais de dois modelos 2019 : A versão definitiva da aguardada MaxiTrail V85 TT Enduro e uma nova versão da Bobber intitulada V9 Bobber Sport.

Outra atração do evento é a possibilidade de visitar o Museu da Moto Guzzi onde 150 motos das mais raras e representativas da marca estão expostas. A Moto Guzzi terá também exposta toda a sua actual gama de motos e os participantes no evento poderão realizar ride tests das mesmas.

O evento reune anualmente milhares de fãs da marca de comunidade que excede os 30.000 membros do “Official Moto Guzzi Clan”.

Quem ainda quiser participar pode inscrever-se neste endereço www.theclan.motoguzzi.com ou directamente no local.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MOTO+
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png