Leonart Daytona 125

Por a 3 Outubro 2017 14:11

Leonart Motorcycles é um pequeno construtor de Barcelona tem vindo a conceber motos desde 2004, verdadeiramente fantásticas, que encaixam em todos os perfis de amantes das duas rodas tem como lema criar um estilo único, outra maneira de circular na cidade, com um ar divertido e cheio de carácter.

Um lema que encaixa na perfeição na sua Daytona 125, um modelo a lembrar as grandes motos norte americanas, onde o construtor espanhol se foi inspirar, mas que permite a todos aqueles que gostam de motos a condução de um modelo destas características.

Cheia de detalhes a Daytona 125 é uma das apostas da Leonart bem ao jeito mais rebelde, tanto no seu design como em termos de desempenho e pronta a fazer as delicias dos gostam deste tipo de moto mas que possuem apenas carta de condução de ligeiros ou habilitação legal para a condução de ciclomotores.

Com um motor de dois cilindros de última geração equipado com o sistema de injeção Delphi, o desempenho da Daytona 125 foi melhorado e as emissões de CO2 reduzidas.

A segurança é outro dos factores importantes desta Daytona que utiliza um sistema de travagem combinado que garante uma travagem equilibrada e distribuída entre os dois eixos, 70% dianteiro 30% traseiro.

Com uma suspensão dianteira de forquilha de 48 mm e uma suspensão traseira de soft tail permite uma deslocação confortável em estrada, mesmo naquelas com alguns buracos.

O painel de instrumentos é simples com e minimalista para proporciona toda a informação necessária ao condutor, desde a velocidade à mudança engrenada, nível de combustível entre outras informações.

Ficha Técnica

MOTOR –  124,6cc 2 cilindros 4 tempos refrigeração liquida com sistema de injecção electrónico DELPHI

POTÊNCIA –  9kw | 12,5cv

VELOCIDADE MAX. –  105km/h

CAIXA DE VELOCIDADES –  Manual 5 velocidades

CHASIS – Quadro Soft Tail em dupla trave

SUSPENSÂO DIANTEIRA  – Forquilha Invertida

SUSPENSÂO TRASEIRA – Soft  Tail

JANTE DIANTEIRA – Alumínio  21” ( 18 raios )

 JANTE TRASEIRA – Alumínio  16” ( 18 raios )

PNEU DIANTEIRO – 90/90 – 21

PNEU TRASERO – 160/80 – 16

TRAVÕES – Duplo disco na frente e disco atrás com sistema de travagem combinado

CAPACIDADE DO DEPOSITO: 14 litros

DISTANCIA ENTRE EIXOS – 1660mm

DIMENSÔES (COMP./LARG./ALT.) mm –   2325 / 965 / 1100

CORES DISPONÍVEIS – Preto, Vermelho, Branco

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MOTO+
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png