KTM 250 Duke – Café Racer e Scrambler Kit da Autologue Design

Por a 8 Junho 2017 17:06

 

No passado mês de Fevereiro a KTM India  apresentou a sua renovada gama Duke para 2017. Entre os vários modelos existe uma novíssima KTM 250 Duke, não disponível na Europa, que virá certamente a substituir a Duke 200.

A empresa Autologue Design, sediada em Pune e especialista na customização de carros e motos, depressa apareceu a apresentar aquilo que poderão ser os seus kits de customização para a KTM 250 Duke, moto que se espera venha a ter um enorme sucesso no mercado da Índia e Asiático.

O Kit Café Racer para a Duke 250 é composto por avanços e uma baquet bem ao estilo Café Racer. Para o Kit Scrambler optou-se por um banco mono-lugar e pneus de perfil todo o terreno assim como um guiador mais alto. A possibilidade de montar um guarda lamas off road está também a ser estudada.

Não sabemos se algum dia a KTM 250 Duke chegará à Europa e muito menos que a possibilidade de montar Kits Café Racer e Scrambler na mesma possa ser contemplada, no entanto aqui ficam as sugestões.

Características da KTM 250 Duke 2017

 Motor monocilindrico com 248cc, refrigerado a líquido, com 31CV de potência às 9.000 rpm e 24Nm às 7.500rpm. Caixa de 6 velocidades com embraiagem deslizante.

Algumas características são idênticas às da Duke 390 sobretudo na estética e alguns dos seus elementos. Não inclui porém ABS , nem Ride by Wire nem farol LED.

Inclui painel digital de informação, travões de disco à frente e atrás, suspensões invertidas à frente e mono- amortecedor atrás.

Vamos aguardar e vermos a evolução da família Duke da KTM… uma realidade que promete mexer com o mercado.

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MOTO+
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x