Kawasaki ZX-6R de 2019 – Estética melhorada e electrónica mais sofisticada

Por a 15 Outubro 2018 17:56

A Kawasaki ZX-6R de 2019 mantém o motor de 636cc agora com “quick-shift” apenas num sentido e inclui dois modos de motor. Um novo painel de informação foi introduzido que inclui todo o tipo de informação necessária, inclusivamente da autonomia em função do nível de combustível e regime médio de condução.

Não sabemos de momento se existe aumento de potência ou binário e a Kawasaki apenas refere que a sua ZX-6R inclui controle de tração e transmite agora uma maior sensação de controle, tornando o seu desempenho mais previsível. Monta suspensão dianteira Showa BFF e pinças de travão monobloco com discos de maior dimensão e ABS.

A Kawasaki inclui este ano uma lista de opcionais para a a sua desportiva de média cilindrada nomeadamente um amortecedor de direção Ohlins, deslizadores e uma tampa de baquet que cobre o banco do pendura, à cor da moto.

Esteticamente a ZX-6R foi retocada e monta agora uma nova carenagem com duplo farol dianteiro e uma entrada de ar a fazer lembrar a ZX-6R dos anos 90.

Por enquanto é a informação que temos e contamos que mais pormenores cheguem entretanto à redação.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MOTO+
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png