Kawasaki apresenta em Colónia na Intermot as suas novas Z125 e Ninja 125 para 2019

Por a 3 Outubro 2018 14:23

A Kawasaki apresentou na Intermot a novas Ninja 125 e Z125 de 2019

As novas 125 da Kawasaki partilham o mesmo motor de 125cc, a 4 tempos, de 4 válvulas e DOHC, debita 15 PS às 10.000RPM o que lhes permite atingir aproximadamente os 110 Km/h. No entanto asseguram que o binário disponível, a média e baixa rotação, é o principal foco destes novos modelos que proporcionam uma condução ideal para uma circulação urbana. O motor de 125cc além de ter um bom binário a baixa, 11.7 Nm às 7.700 rpm, sobe de regime com grande facilidade até atingir o seu limite de rotações.

Caixa de 6 velocidades, precisa e suave, perfeitamente escalonada para todas as situações numa utilização urbana. Inclui arranque elétrico e injecção electrónica. O quadro de trelissa, proporciona um conjunto global compacto e fácil de pilotar.

A suspensão dianteira é telescópica de 37mm e a traseira é uma tradicional Uni Trak. As novas Kawasaki 125 montam rodas de 17” de 10 braços e montam pneus de perfil estreito que contribuem para a sua enorme agilidade. Os travões são de disco à frente e atrás de 263mm e 193mm respectivamente.

Com um perfil desportivo, tanto a Ninja 125 como a Z125 estão desenhadas para uma condução desportiva, com a Ninja a obrigar a uma posição mais sobre o guiador, sem ser incómoda, e a Z com uma posição mais natural e direita.

As duas versões incluem ABS independente às rodas dianteira e traseira. O painel de informação digital contribui para o look moderno das duas versões. A Kawasaki dispõe de uma série de acessórios originais da marca para ambas as versões de forma a melhor se adaptarem ao estilo e necessidades na sua utilização.

O peso de ambas versões é de 148Kg para a Ninja e 146 Kg para a Z. O depósito de combustível tem capacidade para 11 Litros. Não sabemos de momento os seus PVPs nem quando estarão disponíveis mas iremos informar brevemente.

 

A Kawasaki Ninja 125 2019 está disponível em 3 cores :

. Lime Green / Ebony / Metallic Graphite Grey

. Metallic Flat Spark Black / Metallic Matte Fusion Silver

. Candy Plasma Blue / Metallic Flat Spark Black

 

A Kawasaki Z125 está também disponível em 3 cores:

. Metallic Flat Spark Black / Pearl Flat Stardust White

. Candy Lime Green / Metallic Flat Spark Black

. Candy Plasma Blue / Metallic Spark Black

 

Galeria de imagens captadas durante a Conferência de Imprensa durante a Intermot

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MOTO+
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x