Jules Cluzel junta-se à GMT94 para o Mundial de Supersport

Por a 3 Dezembro 2018 19:00

O Francês, que por pouco não ganhou o Mundial este ano, com a disputa a ir até à última corrida no Quatar, vai ser o colega de equipa de outro francês, o prodígio de 20 anos Corentin Perolari. Ambos pilotarão para a recém-chegada equipa Francesa, que anunciou há algum tempo a sua intenção de abandonar o Mundial de Resistência em favor da Categoria de Superpsort.

A equipa, baseada em Val de Marne (dai a designação 94, do Departement, ou distrito), tem apoio oficial da Yamaha Racing. Os pilotos vão manter os números de 2018, respetivamente o 94 e o 16. Disse a propósito Christophe Guyot, Gestor da equipa:Com 40 pódios e 17 vitórias na sua carreira, Jules Cluzel continua a sonhar com um título mundial, e nós tudo faremos para o ajudar nesse objetivo.”

Jules Cluzel, de 30 anos, por sua vez, disse: “Integrar a GMT94 é a minha melhor oportunidade para outro ataque ao título, depois dos azares de 2018, nomeadamente com a queda em Portugal a fazer-me perder muitos pontos… sei que posso contar com eles, tenho-os seguido e percebo porque foram três vezes campeões mundiais de resistência…”

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MOTO+
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png