Intermot 2018: Moto Guzzi apresenta a nova V85 TT

Por a 3 Outubro 2018 17:09

Moto Guzzi apresenta a versão final daV85 TT na Intermot

A nova Moto Guzzi V85 TT é o modelo com que a marca ataca o segmento das Maxi-Trail, optando por desenvolver um conceito próprio que apelida de Classic Enduro que invoca as motos de Raids que competiam no Dakar nos anos 80.

Na Intermot foi apresentada a versão final com dois modelos, uma na decoração original apresentada o ano passado na EICMA em Milão e outra mais ao estilo Adventure Tourer, com malas e top case.

O quadro multi-tubular em aço é totalmente novo e foi desenvolvido sob conceitos de acessibilidade, racionalidade e ligeireza, mas tendo em conta sempre a resistência necessária para uma utilização off-road.

Também o braço oscilante assimétrico tem um design característico do modelo, com a sua secção esquerda num formato peculiar por onde passa o escape, em posição elevada, da V85 TT.  No seu lado direito podemos observar a transmissão por veio.

O motor da V85 TT é totalmente novo, um bicilíndrico em V a 90º, em posição transversal, refrigerado por ar e com 850cc, que debita 80 CV. Este motor está previsto vir a montar outras motos da futura gama da Moto Guzzi.

 

Galeria da apresentação e do Stand da Moto Guzzi na Intermot

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MOTO+
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png