HUSQVARNA SVARTPILEN 701 – Evolução da “Espécie”

Por a 21 Novembro 2018 12:27

A nova Husqvarna Svartpilen 701 foi apresentada no último Salão de Milão e representa a evolução do modelo 401 tal como como aconteceu na gama Vitpilen.

A Svartpilen 701 apresenta um estilo e um design vanguardista, dentro do conceito que a marca tem vindo a desenvolver para os seus modelos de estrada, sendo que a gama “Svart” vai buscar influências ao conceito “Scrambler” onde se pretende uma certa polivalência da sua utilização.

A Husqvarna continua a apostar num design alternativo das suas motos de estrada que tem vindo a romper com o “status quo” em termos de mercado mas conquistado cada vez mais admiradores e fãs.

A Svartpilen 701 monta o já conhecido motor monocilíndrico de 693cc de 75cv, o mesmo que tem feito história nas KTM 690 e que agora continua a dar vida e alma às novas Husqvarnas. Um motor que tem vindo a evoluir ao longo dos tempos e que oferece potência e fiabilidade para tornar a condução desta Svartpilen 701 certamente muito divertida .

Do ponto de vista tecnológico a Svartpilen 701 inclui alguma sofisticação apesar da simplicidade do seu conceito, pelo que monta acelerador “Ride by Wire”, embraiagem anti deslizante e travões Brembo assistidos por ABS. As suspensões são também WP ajustáveis o que revela a intenção da Husqvarna de dotar a Svartpilen 701 de componentes à altura de todo o potencial de utilização da sua moto.

A moto estará disponível no início de 2019 e o seu preço será certamente próximo ao da sua irmã Vitpilen 701 ( 11.440 eur ) política já seguida pela marca na gama 401.

Husqvarna Svartpilen 701 “The movie”

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MOTO+
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png