Honda Integra 750 2018

Por a 28 Dezembro 2017 11:45

Equipada com um motor refrigerado a líquido de 750 cc e dotada de uma carroçaria estreita, a Integra combina de forma única o visual esguio e elegante de uma scooter com o desempenho potente de uma moto. Agora com mais luxo e funcionalidades actualizadas.

A nova Integra dá-lhe a pura emoção da potência de uma moto, proporcionando-lho o conforto e o sentido de prático de uma scooter executiva. Esta inclui não apenas uma manobrabilidade ágil e desportiva, como também um economia de combustível e conformidade com a norma Euro 4.

O motor desta nova Integra 750 2018 é bicilíndrico com una cilindrada de 745 cc. Com uma potência máxima de 54cv às 6.250rpm e um binário de 68Nm às 4.750rpm proporcionando uma excelente aceleração e velocidade, beneficiando ainda da sua protecção aerodinâmica.

A nova Integra 750 DCT dispõem de um sistema de caixa de velocidades Dual Clutch Transmission com quatro modos: D, S1, S2 e S3, podendo ser seleccionado o modo de condução desejado.

A transmissão de dupla embraiagem (DCT) única da Integra garante a realizam de passagens de caixa extremamente suaves e sem qualquer perda de controlo, quer se esteja a conduzir para o trabalho ou a sair para se divertir ao fim de semana. Existem três modos diferentes que se adaptam ao seu ambiente, incluindo o modo S (Sport) dinâmico, que lhe proporciona uma condução mais arrojada com apenas um toque.

O novo sistema DCT dispõe também de detecção da inclinação que altera automaticamente passagens de caixa em função do grau de inclinação. Isto significa que obtém o binário adequado às subidas muito inclinadas e um melhor controlo do motor nas descidas pronunciadas.

Em matéria de suspensões, a Integra 750 apresenta uma forquilha telescópica convencional com barras de 41mm Showa Dual Bending Valves com um curso de 120mm, que foram completamente revistas para melhorar o seu funcionamento. Já a suspensão traseira é um mono amortecedor com regulador de pré-carga para um máximo conforto.

Quanto ao sistema de travagem a Integra 2018 apresenta na frente, um disco ondulado de 320mm e uma pinça de 2 pistões, enquanto na traseira está equipada com um disco ondulado de 240mm mordido por uma pinça de um pistão. Para além disso dispõem ainda de ABS de série com dois canais

Esta nova Honda vem equipada com um silenciador e um protector do silenciador em formato pentagonal mais pequeno e leve e que apresenta um aspecto bastante elegante.

A Integra apresenta um design elegante, com um estilo mais fino e compacto. As novas luzes dianteira e traseira de LED da Integra desenham um perfil destemido à noite. Mas não se trata apenas de estilo – estas luzes garantem que tem uma grande presença na estrada, assim como uma visibilidade melhorada.

O painel de instrumentos conta com um LCD multifunções que para além de lhe mostrar a informação habitual, como o consumo de combustível, a temperatura do aquecedor dos punhos e a velocidade, mantém-no informado sobre o desempenho da moto através da utilização de luzes com códigos de cores intuitivos.

O tablier possui cinco modos diferentes: DCT, Gear, Rev, Eco e Shift – cada um com o seu próprio conjunto de cores que corresponde ao desempenho da moto. Isto significa que pode verificar em que mudança a moto se encontra, o regime de rotação ou até mesmo o grau de eficiência da sua condução.

Ficha Técnica

MOTOR

DIÂMETRO X CURSO (mm) – 77 x 80 mm

ALIMENTAÇÃO – Injecção electrónica PGM-FI

TAXA DE COMPRESSÃO – 10,7:1

EMISSÕES C02 – 81 g/km de CO2

CILINDRADA (cm3) – 745

TIPO DE MOTOR – Refrigeração por líquido, 4 tempos, cabeça SOHC de 8 válvulas, bicilíndrico paralelo

IGNIÇÃO – Digital transistorizada controlada por computador, com avanço electrónico

POTÊNCIA MÁXIMA – 40,3 kW (55 CV) / 6.250 rpm (95/1/EC)

BINÁRIO MÁXIMO – 68 Nm / 4.750 rpm (95/1/EC)

CAPACIDADE DE ÓLEO (Litros) – 4,1 litros

ARRANQUE – Eléctrico

RODAS

TRAVÕES FRENTE – ABS 2 canais, hidráulico, disco único ondulado de 320 mm, pinça de 2 pistões e pastilhas de material sinterizado

TRAVÕES RECTAGUARDA – ABS 2 canais, hidráulico, disco único ondulado de 240 mm, pinça de 1 pistão e pastilhas de material sinterizado

SUSPENSÃO FRENTE – Forquilha telescópica convencional, 41 mm de diâmetro, 120 mm de curso

SUSPENSÃO RECTAGUARDA – Mono-amortecedor, braço oscilante Pro-Link, curso de 120 mm

RODA FRENTE TAMANHO -17M/C x MT3.50

PNEUS FRENTE – 120/70-ZR17M/C (58W)

PNEUS RECTAGUARDA – 160/60-ZR17M/C (69W)

RODA RECTAGUARDA TAMANHO -17M/C x MT4.50

RODA FRENTE TIPO – Multi-raios, alumínio fundido

RODA RECTAGUARDA T IPO – Multi-raios, alumínio fundido

CICLISTICA

BATERIA – 12 V/11,2 AH

ÂNGULO DA COLUNA DE DIRECÇÃO – 27°

DIMENSÕES (mm) – 2.215 x 810 x 1.440 mm

QUADRO – Tubos de aço, tipo diamante

DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL (Litros) – 14,1 litros

CONSUMO DE COMBUSTÍVEL – 3,5l/100km (método WMTC – testado em modo D)

DISTÂNCIA LIVRE AO SOLO (mm) – 135 mm

LUZES – LED

PESO EM ORDEM DE MARCHA (kg) – 238 kg

ALTURA DO ASSENTO (mm) – 790

TRAIL (mm) – 110 mm

DISTÂNCIA ENTRE EIXOS (mm) – 1.525 mm

TRANSMISSÃO

EMBRAIAGEM – Húmida, multi-discos, 2 embraiagens hidráulicas

EMBRAIAGEM FUNCIONAMENTO – 6 velocidades, dupla embraiagem (DCT)

TRANSMISSÃO FINAL – Por corrente

CAIXA DE VELOCIDADES – 6 velocidades dupla embraiagem (DCT)

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x