EDIÇÃO LIMITADA DA SUZUKI GSX-R1000 “BuildBase Team Replica”

Por a 4 Setembro 2018 10:48

Uma edição limitada exclusivamente preparada pela Suzuki GB e disponível apenas para clientes europeus. Inspirada na moto da equipa Suzuki Buildbase que disputa o campeonato britânico de Superbikes 2018, moto que também venceu a prova Australian e MotoAmerica Superbike Championship, pilotada por Toni Elias e Josh Waters.

A fantástica decoração desta edição limitada é também uma réplica da moto de competição dos campeonatos de Superbike e Superstock 1000 preparada para Equipa Buildbase.

Na preparação da versão “réplica” foram utilizados componentes racing da Yoshimura, como a ponteira de escape, mas também componentes genuínos da marca como as proteções de motor, os protetores das manetes de embraiagem e travão, um vidro do estilo “dupla bolha” de competição, peças para fixação de cavaletes anterior e posterior, tampa do banco do pendura, um protetor de depósito e um novo tampão de gasolina.

A versão base é a fantástica Suzuki GSX-R1000 de 2018, com o seu motor de 1 litro de 4 cilindros a 4 tempos, com arrefecimento líquido e DOHC, a debitar 201 hp, que inclui modos de motor, 10 níveis de controle de tração, controle de arranque, caixa de 6 velocidades com quick-shifter e embraiagem deslizante. As suspensões dianteiras são Showa BPF ( Big Piston ) e o amortecedor traseiro é do tipo “Balance Free Rear Cushion lite “ com tecnologia proveniente do MotoGP.

O Kit inclui ainda um saco Suzuki com logotipo Ogio, um cavalete , uma capa para a moto e um tapete personalizado. Infelizmente apenas 50 unidades serão preparadas e estarão disponíveis apenas para o mercado europeu.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MOTO+
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png