Ducati apresenta na Intermot três novas Scrambers para 2019

Por a 2 Outubro 2018 22:50

Esta manhã em Colónia durante a Intermot Claudio Domenicali, CEO da Ducati, apresentou três belíssimas Scramblers que são novidade absoluta para 2019 . A versão Café Racer, a nova Desert Sled e a versão Full Throttle 2019.

A Scrambler Café Racer 2019 apresenta uma decoração muito bem conseguida, monta rodas raiadas de 17″ de belíssimo efeito, um banco mais confortável do que a versão anterior com tampa que o converte em mono-lugar, mais informação no painel digital, embraiagem hidráulica de fácil acionamento e monta ABS em curva pois na opinião de Claudio Domenicali, é em precisamente em travagens realizadas em curva que é necessária maior segurança e controle.

A versão Scrambler Desert Sled de 2019 evoluiu em termos das suas capacidades off-road. Monta agora luzes dianteiras de tecnologia LED,  o quadro foi reforçado para utilização fora de estrada e tem acabamento a vermelho, monta agora suspensões Kayaba de 46mm com 200 mm de curso, o que aumenta a sua capacidade off-road, guarda-lamas traseiro mais longo, pneus Pirelli Scorpion Rally para garantir aderência máxima fora de estrada, inclui também um novo assento mais confortável, embraiagem hidráulica com ajuste da manete e também ABS em curva ( Cornering ABS ).

Finalmente a versão Full Throttle inspirada na versão de dirt track de Frankie Garcia, que tal como as versões anteriores vê praticamente a mesma evolução. Decoração agressiva em amarelo e preto, painéis laterais para a colocação dos números,  rodas de liga com 10 braços, novo assento também com tampa monolugar e  ABS em curva para maior segurança na travagem.

 

Galeria de Imagens da Conferência de Imprensa e Stand da Ducati na Intermot

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MOTO+
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png